quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

27 Janeiro
Quarta:09h30 turma:4ºB
       14h30 turma:4ºA


À Descoberta do Teatro

No Teatro-Cine de Torres Vedras, os alunos do 4ºA e 4ºB fizeram uma visita guiada e muito mais...

Durante três horas os alunos  puderam conhecer os bastidores do Teatro Municipal, os camarins onde os actores se vestem e maquilham, o fosso de orquestra, a teia, a cabine técnica onde se ligam as luzes e onde se mistura o som...

De seguida puderam participar numa oficina de expressão dramática onde, através de jogos pedagógicos, lúdicos e divertidos, trabalham o corpo e a voz, o espaço e os objectos, a imaginação e a criatividade, as sensações e as emoções.

No final da " Descoberta do Teatro" as professoras das respectivas turmas estavam encantadas e os seus alunos ficaram deliciados  com as actividades que lhes tinham sido proporcionadas...
Toda esta MAGIA é possível graças ao grande empenho e dedicação das pessoas envolvidas e dinamizadoras do projecto (Académico de Torres Vedras) e à Câmara Municipal de Torres Vedras.



1 comentário:

  1. As monitoras do À Descoberta do Teatro enviam um abraço muito apertadinho e cheio de calor a todos os alunos do 4ºA e 4ºB!
    Gostámos muito de vos ter conncosco no Teatro-Cine. Sabemos que vocês gostaram muito da actividade e isso deixa-nos muito orgulhosas!

    Apareçam mais vezes no Teatro-Cine que vos oferece, ao longo do ano, algumas actividades e espectáculos infantis muito interessantes.

    Beijinhos e esperamos ver-vos em breve...

    Magda Matias
    Cátia Reixa
    Tatiana Nozes Pires
    Diana Coelho

    À Descoberta do Teatro é uma co-organização do Teatro-Cine e ATV.

    ResponderEliminar